Socozinho flagrado em plena hora do almôço. Ainda é jovem mas estava com apetite fenomenal. Valeu o click.
Todos os obstáculos a serem vencidos, somados a habilidade natural dos animais que usam seus sentidos apurados para fugirem dos seres humanos, faz da realização de uma boa fotografia, um momento único e mágico capaz de causar uma satisfação imensa para o autor do registro, e trazer a sensação de que todo esforço foi recompensado! (Geiser Trivelato) Fiquem à vontade para seus comentários com local específico logo abaixo de cada postagem.
19 de outubro de 2011
POMBÃO (Patagioenas picazuro)
Sempre que ela aparece me encanto com sua beleza e seu vôo. Ainda vou registrar ela voando para postar aquí.
ÁGUIA PESCADORA (Pandion haliaetus)
Até agora só conseguí fotografar de longe; essa é uma das duas águias que estão "morando" no Parque Botânico da Vale em Jardim Camburí (Vitória -ES). Não sei ainda se são dois machos, duas fêmeas ou um casal.
Como são aves migratórias, também não sei se voltarão ao hemisfério Norte quando o verão chegar por lá; espero que se forem voltem para aquí novamente.
4 de outubro de 2011
ICTERUS JAMACAII
Êle pode ter o nome científico que quiser; uns chamam de Corrupião, outros de Sofrê, seja lá o que fôr, mas para mim é Corrupião e depois dessa foto o dia estava salvo. É lindo e ao vivo então nem se fala.
Assinar:
Postagens (Atom)